Simplificando a lista de convidados

April 12, 2017

 

Olá meninas, mamães de plantão, esse é um tema muito abordado nesse universo, como fazer uma festa infantil com uma lista de convidados que caiba no gosto e no orçamento de cada família. Como assessora de eventos eu recomendo algumas dicas muito importantes para que esse momento não gere estresse e nem frustrações para os papais.

Um aspecto importante é analisar qual o seu convívio de amizades e qual sua afinidade de amizades, que são coisas bem diferentes.

Ter amigos e familiares não justifica ter uma lista extensa, porque o aspecto principal de uma organização de festa infantil ou qualquer outra festa é ter firmado o publico alvo do evento.

A dica que vale ouro é: restrinja sua lista a amigos e familiares que conviva diariamente com vocês e que ao menos no ano vigente esteja ativo, lembrar que a festa é da criança ajuda muito e por mais que doa lembre-se de quem é realmente importante nessa data para vocês como família e amigos.

Se criar "climão" pela falta de convite, mais um motivo para nem investir nesse relacionamento, não é mesmo?!

Saber quem são as pessoas importantes facilita na hora da lista de convidados, e se aquele amigo "distraído" não estiver na lista ele poderá entrar em algum outro aniversario futuramente,  afinal a vida é feita de ciclos tão rápidos que tudo pode mudar e não é necessário fazer nada que não estejamos de acordo só para agradar.

Espero ter contribuído com vocês e ate a próxima matéria!

 

Beijo da Alci

 

 

 

Please reload

17 Jun 2020

12 Feb 2020

Please reload

© 2016 by Apenas Mãe. Created by LUXLINE FILM & DESIGN

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now