Festas - A confeitaria da Gigi

January 26, 2017

Sou Alcianna Aires, Mãe da Giovana, Esposa, Publicitaria e Empresária da empresa GALJY Cerimonial, há 15 anos estudo sobre eventos e há 7 anos estamos a frente do GALJY para ajudar clientes de todas as áreas a realizar sonhos .

Como cerimonialista festa é lazer e trabalho claro, mas quando se trata dos nossos Filhos (as) isso se torna o maior prazer.  A escolha dos temas das festa da Gi são sempre feitos com antecedência, mais os preparativos sempre são realizados bemmmmm perto da data, como não tenho muito tempo eu faço tudo em 1 mês, mas esse não é o recomendado para a mamães.

Fazer uma festa infantil depende de alguns fatores que são: tema, quantidade de convidados, estilo da festa, personalidade da criança, orçamento e claro criatividade. Ser inovador é a grande tendência do mercado, as festas de temas prontos ainda fazem sucesso com a garotada, mas algo criativo pode marcar ainda mais essa data tão especial.

O terceiro ano da Gigi teve como tema Confeitaria e como uma boa festeira ela não seria diferente, entrou na onda e se divertiu bastante.

Uma dica super importante é fazer ensaios fotográficos anuais das crianças para observar e registrar esses pequenos que crescem tão rápido, não é mesmo?!

Espero que gostem dessa festa e que sirva de inspiração para muitas mamães festeiras também!

 

 Ficha Técnica

 

Assessoria e Cerimonial: GALJY

Salão e Buffet: Espaço Criança

Decoração: Fabiana Cristina

Iluminação: Oficina da Luz

Painel: Oficina da Luz

Fotografia: Michel Rodrigues

Filmagem: Ideia 3

Bolo e doces: Doce Encantho

Papelaria: Fineza Papeli

Cabine de Fotos: People Print

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

17 Jun 2020

12 Feb 2020

Please reload

© 2016 by Apenas Mãe. Created by LUXLINE FILM & DESIGN

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now